When They Cry
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Higurashi no Naku Koro ni

2 participantes

Ir para baixo

Higurashi no Naku Koro ni Empty Higurashi no Naku Koro ni

Mensagem por Momoka Seg Set 07, 2009 8:45 pm

Nome: Higurashi no Naku Koro ni
Nome em Japonês: ひぐらしのなく頃に
Nome em Inglês: When the cicadas cry
Apresentação: 26 episódios+ DVD especial
Criado em: 2006
Gênero: Terror Suspense Drama Romance

Setting

Julho de 1983. Keiichi é um jovem que se mudou para a vila Hinamizawa recentemente e com seus amigos se preparam para o tão esperado festival local, chamado Watanagushi. Esse festival é para seu deus, Oyashiro-sama, o protetor da vila. Porém diz a linda que o responsável pelo projeto que inundaria a cidade inteira para construir uma represa há 5 anos atrás foi brutalmente assassinado e mutilado, assim todo o ano alguém morre ou simplesmente desaparece sem deixar vestígios, tudo por causa da maldição que Oyashiro-sama colocou sobre todos os descendentes do projeto. A questão é: quem será este ano?

Keiichi e seus amigos descobriram que por trás dos assassinatos há algo mais sinistro e assustador do que parece ser.

Andamento

Baseado no manga do mesmo nome, Higurashi é um dos melhores animes já criados, eleito por duas vezes o melhor anime. O anime é extremamente violento, contendo cenas explicitas de tortura, assassinatos, morte e suicídios, superando praticamente todos os animes com esse tom de violência.
Apesar de tudo, o anime apresenta várias partes de comédia, descontração, agradáveis para se ver. O que realmente importa é o mistério que o anime transmite e a necessidade de descobrir quem é o responsável pelos assassinatos. Não se engane... os personagens são fofos e kawaiis! Mas é algo assustador quando eles têm ataques de raiva e loucura.

O anime é dividido em 6 arcos onde apresenta os eventos do verão de 1983, mostrando em vários pontos de vista o que aconteceu, mas será que tudo isso estaria ligado de alguma forma sinistra? Prestem atenção em cada arco porque esse anime é um tipo de jogo aonde você terá que juntar as pistas em cada arco para descobrir o que realmente aconteceu.

Conclusão

Apesar de ser violento, Higurashi no Naku Koro ni é um excelente anime que deve ser assistidos por todos! Apesar de que o mangá e o jogo são bem mais completos e com mais arcos, no anime dá muito bem para você perceber as coisas, porém você terá que assistir a segunda temporada, chamada “Higurashi no Naku Koro ni Kai” que é uma continuação quase que obrigatória da primeira temporada.
O anime é inteligente. O desenvolvimento, os personagens, a música, o suspense... tudo é tão perfeito que cria uma história fantástica! Impossível você não gostar! Para fãs de terror, suspense e mistério esse anime é obrigatório! Para quem não gosta, vale à pena assistir.
Momoka
Momoka
Furniture
Furniture

Advertências : Nenhuma
Mensagens : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Higurashi no Naku Koro ni Empty Re: Higurashi no Naku Koro ni

Mensagem por L-chi Sáb Set 12, 2009 10:45 pm

Fixado Higurashi no Naku Koro ni 491789
L-chi
L-chi
Ange's Lover
Ange's Lover

Advertências : Nenhuma
Feminino
Mensagens : 358
Idade : 28
Humor : Diferente a cada milésimo.

https://whentheycry-pt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos