When They Cry
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Higurashi no Naku Koro ni Kai

2 participantes

Ir para baixo

Higurashi no Naku Koro ni Kai Empty Higurashi no Naku Koro ni Kai

Mensagem por Momoka Seg Set 07, 2009 8:46 pm

Nome: Higurashi no Naku Koro ni Kai
Nome em japonês: ひぐらしのなく頃に解
Nome em inglês: When Cicadas Cry - Solution
Apresentação: 24 episódios
Criado em: 2008
Gênero: Terror Suspense Drama Romance

Aviso: Se não assistiram a primeira temporada, chamada “Higurashi no Naku Koro ni”, por favor, parem de ler aqui!

Setting

Os assassinatos, as torturas, as angústias e o medo ainda continuam. Nada mudou. Julho de 1983 sempre acontece o tão esperada festival Watanagushi, um festival para a querida deusa da cidade, a Oyashiro-sama. Apesar de tudo, sempre aparece alguém morto ou desaparecido... será que isso nunca terá um fim?

Andamento

Higurashi no Naku Koro ni Kai é a segunda temporada da série e apresenta os mesmos lugares e personagens. A diferença é que nessa temporada estarão as respostas necessárias para desvendar o mistério, já que o final da primeira temporada ficou aberto, sem um final.

Como Higurashi no Naku Koro ni é baseado em um jogo/manga, o anime foi meio que corrido por ter que apresentar, em 6 arcos, os 8 arcos do jogo/manga, mas agora, na segunda temporada, terá que apenas narras duas histórias de dois jogos, então com isso o anime será menos corrido e bem mais detalhista, mas sem perder sua emoção.

O desenvolvimento dos personagens é ótimo e terá novas surpresas. Tudo ficará mais claro e ele irá explicar os arcos e as pistas apresentadas na primeira temporada. Ao contrário da primeira parte, Higurashi no Naku Koro ni Kai não apresenta o mesmo grau de violência de Higurashi no Naku Koro ni, mas isso não estragará o final.

Também é dividido em arcos, então cada arco conta com cada personagem, mostrando sua dor, angústia, sofrimento e segredos, tudo muito bem trabalhados. É curioso a forma que nos emocionamos a medida que conhecemos a história dos personagens, ficamos com aquela sensação de tentar ajudar e de querer descobrir quem está por de trás de todo sofrimento.

Conclusão

É obrigatório assistir essa temporada, principalmente para quem assistiu a primeira parte do anime. É mais detalhista e com a mesma intensidade de emoção que tinha a primeira temporada. O único ponto fraco pode ser o final que pode ser, para muitos fãs, um pouco fraco e confuso. Mas se prestarem atenção, verão que tudo irá fazer sentido.

Um anime super interessante para ser assistido! Novamente, quem é fã de terror, mistério e suspense têm que assistir Higurashi no Naku Koro ni Kai!

Obs.: O ultimo episódio, como havia dito, pode ser um pouco confuso, mas ele é o último mistério que só será revelado em “Umineko no Naku Koro ni”, “Quando as Gaivotas choram”, uma nova série que já existe em manga e irá estrear dia 1 de Julho de 2009 no Japão!
Momoka
Momoka
Furniture
Furniture

Advertências : Nenhuma
Mensagens : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Higurashi no Naku Koro ni Kai Empty Re: Higurashi no Naku Koro ni Kai

Mensagem por L-chi Sáb Set 12, 2009 10:45 pm

Fixado Higurashi no Naku Koro ni Kai 491789
L-chi
L-chi
Ange's Lover
Ange's Lover

Advertências : Nenhuma
Feminino
Mensagens : 358
Idade : 28
Humor : Diferente a cada milésimo.

https://whentheycry-pt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos