When They Cry
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestões gerais para o RPG do fórum ~

3 participantes

Ir para baixo

Sugestões gerais para o RPG do fórum ~ Empty Sugestões gerais para o RPG do fórum ~

Mensagem por L-chi Ter Ago 11, 2009 8:08 pm

É o seguinte ~

Pretendemos fazer, sim, um rpg aqui no fórum \õ/
E cá, queriamos sugestões pra isso >D

A Cah (aka Lucy aka meu Ritsuka) me deu uma idéia xook cool no msn, mas vou deixar ela explicar depois, porque ela explica melhor que eu 8D~

And you all, people? Quais idéias tem prum rpg de Umineko e Higurashi? Classes, Enredo, o que for: postem aqui, desu <3


Última edição por L-chi em Dom Set 13, 2009 12:34 pm, editado 1 vez(es)
L-chi
L-chi
Ange's Lover
Ange's Lover

Advertências : Nenhuma
Feminino
Mensagens : 358
Idade : 28
Humor : Diferente a cada milésimo.

https://whentheycry-pt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões gerais para o RPG do fórum ~ Empty Re: Sugestões gerais para o RPG do fórum ~

Mensagem por Hana Suzumika Sáb Ago 22, 2009 6:15 pm

Não assisti Umineko, não tenho nem ideia, mas de Higurashi...

Podiamos usar como exemplo o anime e uma pessoa ia ser a vilã escondida.

E tem que ser bem feitin (pensardoi /fato) pra ficar mara, já que vai ser só um vilão com todos na mira o/

Eu gosto da ideia. e_e'

Terror/Blood ftw :3
Hana Suzumika
Hana Suzumika
Ushiromiya
Ushiromiya

Advertências : Nenhuma
Feminino
Mensagens : 303
Idade : 28
Humor : Sem sentido

http://tatymoriam.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões gerais para o RPG do fórum ~ Empty Re: Sugestões gerais para o RPG do fórum ~

Mensagem por L-chi Sáb Ago 22, 2009 6:23 pm

Yeah, acho que um terror/blood/suspense é o que mais combina 8D~

Mas aí entra um fato... que fator a gente usaria pra escolher o único assassino? Sugestões gerais para o RPG do fórum ~ 697485
Senão, todo mundo escolheria o que quer ser e sairia uma bagunça >.<

Pra acrescentar Umineko, é bem fácil. Basta colocar Bruxas no meio, e, a cada fato ocorrido, usar alguma frase tipo a das Twillights, eu acho x3'

Apesar que... teria que ter uma BOA história, ou seria parecido com jogo do detetive o.o
(pensardoi /fato)[2]

Valeu pela dica, Hana-chan /õ/
L-chi
L-chi
Ange's Lover
Ange's Lover

Advertências : Nenhuma
Feminino
Mensagens : 358
Idade : 28
Humor : Diferente a cada milésimo.

https://whentheycry-pt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões gerais para o RPG do fórum ~ Empty Re: Sugestões gerais para o RPG do fórum ~

Mensagem por Hana Suzumika Sáb Ago 22, 2009 6:39 pm

L-chi escreveu:Yeah, acho que um terror/blood/suspense é o que mais combina 8D~

Mas aí entra um fato... que fator a gente usaria pra escolher o único assassino? Sugestões gerais para o RPG do fórum ~ 697485
Senão, todo mundo escolheria o que quer ser e sairia uma bagunça >.<

Pra acrescentar Umineko, é bem fácil. Basta colocar Bruxas no meio, e, a cada fato ocorrido, usar alguma frase tipo a das Twillights, eu acho x3'

Apesar que... teria que ter uma BOA história, ou seria parecido com jogo do detetive o.o
(pensardoi /fato)[2]

Valeu pela dica, Hana-chan /õ/

De nada o/

Mas é que ainda nao assisti Umineko (mereçoapanhar~) então, não entedi bem a das bruxas xD

A do jogo do detetive... parecido? Desculpe-me, mas eu não vou narrar de jeito maneira mais nenhum okay? Da nervoso ;_;'
Se vira ai.

xD
Hana Suzumika
Hana Suzumika
Ushiromiya
Ushiromiya

Advertências : Nenhuma
Feminino
Mensagens : 303
Idade : 28
Humor : Sem sentido

http://tatymoriam.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões gerais para o RPG do fórum ~ Empty Re: Sugestões gerais para o RPG do fórum ~

Mensagem por L-chi Sáb Ago 22, 2009 6:48 pm

Não não, rpg são as pessoas que fazem-postam, não tem um 'narrador' pra tudo '-'

É só que, a idéia de ter um único assassino, que deixa pistas e tudo mais, lembra muito a idéia central do jogo do detetive. Apesar que teríamos de fazer diferente nesse ponto, já ninguém gostaria de ter seu personagem morto e não poder mais participar com ele '-'

Higurashi e Umineko é tão amplo, que chega a ser díficil escolher uma boa idéia @_@
L-chi
L-chi
Ange's Lover
Ange's Lover

Advertências : Nenhuma
Feminino
Mensagens : 358
Idade : 28
Humor : Diferente a cada milésimo.

https://whentheycry-pt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões gerais para o RPG do fórum ~ Empty Re: Sugestões gerais para o RPG do fórum ~

Mensagem por Hana Suzumika Sáb Ago 22, 2009 7:14 pm

L-chi escreveu:Não não, rpg são as pessoas que fazem-postam, não tem um 'narrador' pra tudo '-'

É só que, a idéia de ter um único assassino, que deixa pistas e tudo mais, lembra muito a idéia central do jogo do detetive. Apesar que teríamos de fazer diferente nesse ponto, já ninguém gostaria de ter seu personagem morto e não poder mais participar com ele '-'

Higurashi e Umineko é tão amplo, que chega a ser díficil escolher uma boa idéia @_@

RPG é algo dificil, então, então tão :DDD

Mesmo assim, alguem vai ter que falar neh? Então. (naosouadm*-*).

Então pah o/
Hana Suzumika
Hana Suzumika
Ushiromiya
Ushiromiya

Advertências : Nenhuma
Feminino
Mensagens : 303
Idade : 28
Humor : Sem sentido

http://tatymoriam.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões gerais para o RPG do fórum ~ Empty Re: Sugestões gerais para o RPG do fórum ~

Mensagem por Virgilia Qua Ago 26, 2009 6:29 pm

Posos dar sugestão?*_*
não poderia ser um rpg que um mestre só narrasse, que seguisse o jogo ou o anime?
Por exemplo, alguém narra seguindo os acontecimentos, mas que os jogadores estivessem inclusos no jogo, como eu por exemplo como jogadora, pudesse ser uma bruxa amiga da Virgilia ou algo assim XD




nha, desculpem, má idéia provavelmente @_@\
Virgilia
Virgilia
Furniture
Furniture

Advertências : Nenhuma
Feminino
Mensagens : 9
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões gerais para o RPG do fórum ~ Empty Re: Sugestões gerais para o RPG do fórum ~

Mensagem por L-chi Sáb Set 12, 2009 10:50 pm

Não é má idéia, Virgilia-chan. Eu gostei *o*

Seria interessante um tópico fixo pra ir narrando cada 'novidade' nos acontecimentos, e deixando o resto da categoria pros posts do usuários.

Quanto à coisa de bruxa e tales, algo como ''Raça'' (Wtf? o_o) nas fichas de inscrição ficaria bom. Só que teríamos de limitar as vagas pra cada 'raça', porque senão, todo mundo vai querer ser bruxo, siestas ou afins. E deixar as mais simples com ilimitado, hum... sei lá, mas acho uma boa.

Essa coisa de relações é cool too. Novamente na ficha, podíamos ter algo como ''Relações com personagens das séries''. Só me pergunto como faríamos isso xD
L-chi
L-chi
Ange's Lover
Ange's Lover

Advertências : Nenhuma
Feminino
Mensagens : 358
Idade : 28
Humor : Diferente a cada milésimo.

https://whentheycry-pt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões gerais para o RPG do fórum ~ Empty Re: Sugestões gerais para o RPG do fórum ~

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos