When They Cry
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ace Attorney

2 participantes

Ir para baixo

Ace Attorney Empty Ace Attorney

Mensagem por Ookami-Sama Qui Set 24, 2009 7:53 pm

Finalmente, resolvi começar o review dessa série tão maravilhosa!

Ace Attorney

Ace Attorney Orchestralcdrsz

(Do 1o. plano para trás, esquerda para a direita: Phoenix Wright e Miles Edgweworth, Apollo Justice e Klavier Gavin, Trucy, Maya e Missile(o cachorro) e o Juíz)

Ace Attorney, ou Gyakuten Saiban, é um jogo de advocacia.Estranho? De jeito algum.

Jogos:

Phoenix Wright: Ace Attorney (GS 1,2 e 3)

Em um futuro até que um tanto próximo, um homem acaba de se tornar advogado de defesa.Esse é o cômico e totalmente normal(a não ser o cabelo naturalmente espetado que ele tanto adora) Phoenix Wright.Porém, até mesmo em seus primeiros casos no tribunal, seu destino já estava selado:era o mundo contra ele.

Resolvendo diversos casos, com a ajuda de Maya Fey, uma médium totalmente adoidada, e Mia Fey, a mentora de Phoenix e irmã mais velha de Maya, Wright ganha fama rapidamente como o "Advogado da Virada", por sempre virar os casos de cabeça para baixo a favor de seu cliente.

Mas nem tudo são flores na vida de Wright; muito pelo contrário,aliás. Além de algo péssimo acontecer à Mia, deixando-o sozinho, um fantasma de seu passado volta para assombrá-lo.Esse seria o arrogante e cheio de classe Miles Edgeworth, ex-amigo de infância de Phoenix, e promotor invicto, sempre conseguindo um veredito de "culpado" para os acusados.No tribunal, a briga entre os dois é acirrada, e Phoenix não sabe do que aconteceu com Edgeworth depois de se separarem.Mas quando descobre, a situação não é muito boa para nenhum dos dois...
Quando Phoenix descobre o que aconteceu com Miles Edgeworth, este está sentado na cadeira do acusado.

Logo após decidir o destino do próprio amigo e confessar que ele foi o motivo dele ter se tornado um advogado, algo ainda mais estranho acontece, na forma de um bilhete:

"Promotor Miles Edgeworth prefere a morte".

Depois disso, Phoenix decidiu esquecer Edgeworth definitivamente, se sentindo completamente traído.E, trazendo ainda mais surpresas, está Franziska von Karma, a filha de Manfred Von Karma, um promotor que deu muitas dores de cabeça a todos, e também mentor de Edgeworth.

Coincidência?Nem um pouco.

Muito menos quando Franziska diz que quer ganhar no tribunal de seu "irmãozinho".

Espere aí, como, se Edgeworth está morto?

A resposta é simples: Para começo de conversa,Edgeworth não se matou.

Tudo só piora a partir daí,principalmente quando um certo alguém volta para dizer um oi, digo, para assumir uma investigação por Franziska, e põe a consiência de Phoenix em jogo de uma maneira totalmente inusitada.

O terceiro game foca mais em Mia Fey e seu passado, e no promotor Godot, cercado de mistério e cheio de ódio por Wright.O passado de Phoenix também é explorado, e um mistério de muitos anos envolvendo uma garota perigosa é finalmente resolvido.Este jogo também te dá a brilhante oportunidade de jogar como Edgeworth enquanto Phoenix está no hospital por sofrer um acidente.Pura comédia, já que o promotor não é engraçado, mas é posto em situações tão esdrúxulas,principalmente envolvendo o detetive forense Dick Gumshoe, que você não pode deixar de rir.

Mas, após a história deste último jogo, uma virada acontece...para pior. Phoenix deixou de ser um advogado, por apresentar falsa evidência, e se tornou jogador de pôquer.Porém, ainda existem mistérios sobre esse caso fatídico. E foi aí que,sete anos depois, entrou...

Apollo Justice: Ace Attorney (GS4)

Apollo é um jovem advogado ainda mais normal que Phoenix (o cabelo dele pelo menos é declarado ser puro gel),cujo primeiro caso já causa uma confusão dos diabos.Conhece a história em algum lugar?
Seu mentor é Kristoph Gavin, um velho amigo de Wright, e um anjo à primeira vista, literalmente.Porém, há mais nele do que parece.
Também é feito outro ponto: Phoenix tem uma filha de 15 anos, chamada Trucy Wright, mágica em treinamento.Adotada,obviamente. Mas ela também tem mais segredos do que aparenta.Ela sempre sorri e anima a todos, e é evidente que ela foi um fator vital para Phoenix não ter se destruído durante estes sete anos.
Após a confusão do primeiro caso, Apollo se mete em outra logo em seguida, acidentalmente indo trabalhar na Agência de Talentos Qualquer Coisa Wright, e, logo após, conhece o karma de sua vida: o promotor e rockstar Klavier Gavin, irmão caçula(mas quase gêmeo pelo grau de similaridade entre eles) de Kristoph.À primeira vista, Klavier é chato,arrogante e faz Air Guitar no tribunal só pra te irritar, mas,na verdade, é um dos promotores mais generosos...deixe para lá, É o mais generoso dos promotores de AA.

Todas essas peças estão num tabuleiro, sendo controladas por alguém,mas quem?Você descobrirá.

--

Em construção.
Ookami-Sama
Ookami-Sama
Furniture
Furniture

Advertências : Nenhuma
Feminino
Humor : ...............silencioso.

Ir para o topo Ir para baixo

Ace Attorney Empty Re: Ace Attorney

Mensagem por Ookami-Sama Sex Out 09, 2009 10:05 pm

E agora, o jogo mais esperado (POR MIM!!) *______*

Ace Attorney Investigations: Miles Edgeworth

Ace Attorney 080421nintendodream01re

A pergunta que não quer calar é: O que fez Miles Edgeworth,depois que ele sumiu?
Fácil:Ele foi pro Acre estava investigando, continuando a carreira,num outro país,desconhecidopor isso que eu disse que era o Acre.Em quatro casos, você agora segue como o refinado e cheio de charme Edgeworth, conhece a ladra Kay Faraday, e corta o salário do detetive Gumshoe!

Agora, como você é um honrado promotor, você não defende, mas acusa.O jogador tem de usar a 'Lógica' para ligar todos os fatos observados com o crime, podendo acusar com certeza uma das testemunhas.Agora o jogo se passa fora do tribunal, confrontando os acusados frente a frente na cena real,mas do mesmo modo, você usa as evidências e a lógica para colocar o acusado atrás das grades!

O jogo promete agradar pelos seus gráficos MARAVILHOSOS (tirando os sprites menores,que são bem normaizinhos), principalmente dos close-ups, pelo seus novos sistemas(principalmente o de Lógica),e muito mais às fãs do belíssimo Edgeworth (EOL AKI,Ó \o/),que ,de alguma forma miraculosa, ficou ainda mais bonito...

Próximo post: Os mangás dos jogos!
Ookami-Sama
Ookami-Sama
Furniture
Furniture

Feminino

Mensagem por L-chi Ter Out 13, 2009 9:54 pm

Parece legal, cara *-*
E a arte é ótima <3

Só uma dúvida... eles só lançaram o jogo pra DS? ;o;
L-chi
L-chi
Ange's Lover
Ange's Lover

Feminino
Humor : Diferente a cada milésimo.

https://whentheycry-pt.forumeiros.com

Mensagem por Ookami-Sama Qua Out 14, 2009 5:33 pm

L-chi escreveu:Parece legal, cara *-*
E a arte é ótima <3

Só uma dúvida... eles só lançaram o jogo pra DS? ;o;

É ótimo...se você entender um pouco de inglês,isso é.
E a arte é...WOW.
Klavier e Edgeworth RULAM *O*

Os jogos de Phoenix Wright também saíram para GBA, mas não sei se também saiu em inglês.
E tem os pra celular,mas não sei como pega...
E sempre existem os emuladores! =D *HEADSHOT*

P.S:
EOL QUEROOOOOOOOOOOO!!!!
MEDÁAGORA!

http://www.e-capcom.com/gyakutenkenji/images/kenji_005.jpg
Ookami-Sama
Ookami-Sama
Furniture
Furniture

Feminino

Mensagem por L-chi Qua Out 14, 2009 5:42 pm

YSGAYGSAYGSYA'
Emuladores ftw Ace Attorney 491789
Apesar que ainda vou convencer meu pai a me comprar um DS,ah se vou ;o;

Klavier é lindo, ao menos parece <3
E sempre dizem tão bem do jogo... e tem várias referências em vários lugares (inclusive em Umineko -q). Cara, eu quero jogaaaaaar ç_ç
Mas emphim. Acho que por enquanto eu vou procurar pelo mangá :v
Spoiler:

EDIT: Que box lindo cara ç_ç
E ainda vem com uma carteira ;_;
*rouba*
L-chi
L-chi
Ange's Lover
Ange's Lover

Feminino
Humor : Diferente a cada milésimo.

https://whentheycry-pt.forumeiros.com

Mensagem por Ookami-Sama Qua Out 14, 2009 6:00 pm

Ah,sim.Eu vou falar do mangá mais tarde, porque o mangá ainda tá meio lento....
Tá todo mundo querendo comprar DS uma coisa louca

O Klavier é lindo pra caramba, mas o Edgeworth é mais badass, então ele ganha.

HEY, eu quero esse box!Meu pai vai me dar o jogo no meu niver, se vier com box, ÉMEO!

P.S: Fangasmay.

P.S.²: Só pq eu sou legal, uma img do Apollo e dos Gavin(spoiler pq a img é grandinha):
Spoiler:
Ookami-Sama
Ookami-Sama
Furniture
Furniture

Feminino

Mensagem por Ookami-Sama Qua Nov 25, 2009 9:20 pm

Os mangás dos jogos

Como todo jogo famoso, Ace Attorney tem seus mangás.Gyakuten Saiban, Gyakuten Kenji e as Anthology Comics.Isso sem falar no maravilhoso spin-off: Turnabout Crossover.

Gyakuten Saiban & Kenji

Saiban:
Ace Attorney 2mzmxzs
Kenji:
Ace Attorney 2rzcruu

Ao contrário do que pensávamos, os mangás de Saiban&Kenji não são recontagens.São casos totalmente diferentes, mas sempre com um toque de Ace Attorney,sem perder o charme.Começaram a ser feitos recentemente e eu vou ter Kenji Volume 1&2!!!WEE! , e prometem ser tão interessantes quanto os jogos. e o artista faz o favor de fazer todos os personagens homens mto secsy *baba*

Anthology Comics

Phoenix Wright
Ace Attorney 23k3lo2

Apollo Justice
Ace Attorney 257naxi

aimeudelsfangasmeicomacapadeAJ//

Os Anthology Comics são coletâneas de quadrinhos de diversos artistas, todas falando sobre os jogos,mais reservados que os mangás oficiais.Cada história focando em um momento, uma personagem, um sentimento.E é isso que faz os Anthoplogy Comics tão atraentes.

Em construção
Ookami-Sama
Ookami-Sama
Furniture
Furniture

Feminino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado