Ranks
3 participantes
Página 1 de 1
Ranks
Bem, eu não vou falar aqui os ranks pra deixar tudo isso mais emocionante :v
Mas já devem ter notado alguns, como White Magic para moderadores/administradores e Furniture para membros novos até a quantidade 'x' de posts.
Mas enfim, gostaria que comentassem dos ranks atuais. Idéias, e tudo mais. Eu os fiz baseado em Umineko, já que não fazia idéia de como fazer ranks de Higurashi @_@~
Ah, e quem puder fazer imagens cools pros ranks, eu agradeceria *w*
So, opinem 8D~
Mas já devem ter notado alguns, como White Magic para moderadores/administradores e Furniture para membros novos até a quantidade 'x' de posts.
Mas enfim, gostaria que comentassem dos ranks atuais. Idéias, e tudo mais. Eu os fiz baseado em Umineko, já que não fazia idéia de como fazer ranks de Higurashi @_@~
So, opinem 8D~
Re: Ranks
Arrumados.
Bem, ninguém notou ainda, mais tinha um rank sem ícones e eu acabei de arrumar 8D
Também troquei o ícone dos administradores por um texto, porque fica mais diferenciável e eu não estava gostando das borboletas azuis. Vou alterar o dos Moderadores pra texto também, mas agora eu estou sem tempo ^^'
Bem, ninguém notou ainda, mais tinha um rank sem ícones e eu acabei de arrumar 8D
Também troquei o ícone dos administradores por um texto, porque fica mais diferenciável e eu não estava gostando das borboletas azuis. Vou alterar o dos Moderadores pra texto também, mas agora eu estou sem tempo ^^'
- Spoiler:
- Se alguém notar, eu mudei meu subnick
Duvido que tenham percebido minha mudança de rank
Enfim, eu prefiro ranks nesse estilo, se quiserem a gente deixa assim ou como antes o/
Quais vocês querem?
Enfim, eu prefiro ranks nesse estilo, se quiserem a gente deixa assim ou como antes o/
Quais vocês querem?
Niinah escreveu:Duvido que tenham percebido minha mudança de rank
Quais vocês querem?
Eu gostava de letras '-'
Daora, as adm fazem muitos doubles
Ficou legal, talvez eu faça algum da Ange too, marida <3
Apesar que eu adoro o textinho escrito 'Administrador' ._.
Apesar que eu adoro o textinho escrito 'Administrador' ._.
O textinho é meio morto pra mim ._.
Foram os rankings do VI, eles me atraem, mas não gosto de ser acusada de plágio. Mas eu estou falando em relação aos ranks normais e não os especiais ._.
Foram os rankings do VI, eles me atraem, mas não gosto de ser acusada de plágio. Mas eu estou falando em relação aos ranks normais e não os especiais ._.
Ranings normaisHana Suzumika escreveu:Eu gosto das letras...
O furniture, ushiromiya, etc. Uma vez a waifu me falou sobre os ranks por pm, ela disse assim:
" Vc me ajuda com os ranks aqui do fórum? Dx
Eu não posso mais usar as borboletas ;w;"
Enfim, eu tive essa idéia de fazer isso nos ranks, pronto.
Niinah escreveu:Ranings normaisHana Suzumika escreveu:Eu gosto das letras...
O furniture, ushiromiya, etc. Uma vez a waifu me falou sobre os ranks por pm, ela disse assim:
Não entendi.
Sabe essas borboletinhas que tem nos rankings furniture, ushiromiya, sacas, esses: http://a.imagehost.org/0540/rank1.pngHana Suzumika escreveu:Niinah escreveu:Ranings normaisHana Suzumika escreveu:Eu gosto das letras...
Não entendi.
Pois, esse " Vc me ajuda com os ranks aqui do fórum? Dx
Eu não posso mais usar as borboletas ;w;" foi uma parte de uma mp que ele me mandou, então
Os adims e mods podem ter o estilo de rankings que quiserem,a nyway ._.
Niinah escreveu:Sabe essas borboletinhas que tem nos rankings furniture, ushiromiya, sacas, esses: http://a.imagehost.org/0540/rank1.pngHana Suzumika escreveu:Niinah escreveu:Ranings normaisHana Suzumika escreveu:Eu gosto das letras...
Não entendi.
Eu não posso mais usar as borboletas ;w;" foi uma parte de uma mp que ele me mandou, entãopor egoismopara ajudar, eu fiz esse tipo de rankings que nem os meus, então, o que vocês acham. Ficaria bom? ._.
Ahh taaah. Eu fiz um pra outro forum, este aqui:
https://2img.net/r/ihimizer/img33/2959/zzz1d.png
Ai a estrela preenche conforme vai enchendo ^.^
Eu gosto deste tipo de rank, sério, estes assim de imagem eu estranho muito xD
PS: este já to usando no outro, ai tipo, podem fazer uma quase igual? Ficaria legal... eu gosto ^.^
Eu gostei desses ranks, mas eu acho estrelinhas cliches, e sei lá, coisas enchendo são meio VI pra mim ._.Hana Suzumika escreveu:Niinah escreveu:Sabe essas borboletinhas que tem nos rankings furniture, ushiromiya, sacas, esses: http://a.imagehost.org/0540/rank1.pngHana Suzumika escreveu:Niinah escreveu:Ranings normaisHana Suzumika escreveu:Eu gosto das letras...
Não entendi.
Eu não posso mais usar as borboletas ;w;" foi uma parte de uma mp que ele me mandou, entãopor egoismopara ajudar, eu fiz esse tipo de rankings que nem os meus, então, o que vocês acham. Ficaria bom? ._.
PS: este já to usando no outro, ai tipo, podem fazer uma quase igual? Ficaria legal... eu gosto ^.^
Vamos ver a opinião da Waifu ._.
Niinah escreveu:Eu gostei desses ranks, mas eu acho estrelinhas cliches, e sei lá, coisas enchendo são meio VI pra mim ._.Hana Suzumika escreveu:Niinah escreveu:Sabe essas borboletinhas que tem nos rankings furniture, ushiromiya, sacas, esses: http://a.imagehost.org/0540/rank1.pngHana Suzumika escreveu:Niinah escreveu:Ranings normaisHana Suzumika escreveu:Eu gosto das letras...
Não entendi.
Vamos ver a opinião da Waifu ._.
Ah, usa outra coisa... não precisa ser igual este.
Na boa, usa borboletas *leva tiro*
O que diabos é VI? xD
Ok. :3
Hum... gosto dos ranks, todos eles.
Bem, borboletas de fato tem haver com When They Cry, e seria uma boa \o/
Só que os que eu tinha feito eram muito 'simples' e de qualquer jeito.
Estrelas são legais, mas como a Waifu disse... é bem 'normal' e cliché. D:
Bem, borboletas de fato tem haver com When They Cry, e seria uma boa \o/
Só que os que eu tinha feito eram muito 'simples' e de qualquer jeito.
Estrelas são legais, mas como a Waifu disse... é bem 'normal' e cliché. D:
Podiamos fazer igual eu fiz no SC!PT ;/
Eu deixo fazer igual o da Niinah, se eu tiver direito a ter um rank vip com o Lassou ser mod e ter o meu Lass, tanto faz -rç
Eu deixo fazer igual o da Niinah, se eu tiver direito a ter um rank vip com o Lass
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos