When They Cry
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS WAIFU GAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAY

3 participantes

Ir para baixo

PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS WAIFU GAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAY Empty PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS WAIFU GAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAY

Mensagem por Niinah Qui Jan 21, 2010 10:47 pm

Aqui, isso é meu, meu e meul, hahaha ~

Certo, agora eu dou meus parabéns 8D
PARABÉNS MARIDA SENSUAL <3
Sua peituda miserável PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS WAIFU GAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAY 18209 Mas é uma cool, confesso D8
Mas ainda é peituda PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS WAIFU GAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAY 18209Viemos de mundos diferentes PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS WAIFU GAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAY 352993, eu dos das lolis e você dos das peitudas. Nunca me esqueci daquele dia do sana o Belly (meu cofrinho) também não D: e também nao se esqueça que desobedeci minha mãe e te add no msn, amoura *o*
Eu queria fazer um post do tamanho daquela pequena apresentação que fiz uma vez no wtc, mas a folha do caderno nem tem tanto espaço assim. Você é uma ótima senhorita Shiki super gay e até famosa está, tá até no meu livro de matemática PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS WAIFU GAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAY 352993 (a sério, aquele LLL ownow demais -q.). É uma ótima deusa photoshopal, good job (Y) nem te ensinei a usar a pen tool ainda D8, afinal dorgas manow -q., você é uma coisa extremamente inteligente e eu sou uma sem cérebro D:
Ah, Sampa é um lugar tão feliz, de certo modo, claro, mas tu é ainda mais cool PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS WAIFU GAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAY 18209, tens o poder da perfeita 100sualidade 100sualmente seduction, mulher <3
SUa gay sem futuro, adoro-te (L)'
Apenas constando o quanto te adoro, fiz grande parte desse discurso na aulda de ciencias, onde eu devia estar prestando atenção na aula, pois estava indo "mal" pacas D8
Me da´teu cabelo <3
Ainda lembro também da 1ª pm que recebi de tu, era janeiro até, tu tinha feito um banner oimeseduziu do Kuukai pro concurso, esse aqui:
PQP, IMAGEM HOST REMOVEU, mas ele era lindo D8
Eu pedi os brushes e tudo mais, você me passou eles, tava até com um set do Ciel <3, aí a gente começou a conversar por mp, e nos casamos *------*. Tinha te adicionado no msn, mas tenho pais super compreensivos que removeram e bloquearam os contatos, mas consegui esconder até o dia que a gente se conheceu 8D eu, tu e a Vittorinha matamos até nosso msn <3, agora temos conversas felizes 8S só falta a hentai PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS WAIFU GAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAY 352993. E me ensina a desenhar, nem que seja por telefone, e me ajuda a fazer um doujin chamado PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS WAIFU GAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAY UOMundoETodoGay e volta pro AS também -q.. Enfim, como vai a vida? Foruns? Sampa? Essas coisas quando tiver AF, compra algo pra mim D8
Vermelho is win, teu cabelho mais vermelho ficou win também, o meu é só um pouco vermelho, mas pronto, VIVA AO VERMELHO Õ/
E respeite os gatos <3
*Dá Shiki chique (nunca esqueci disso -q.).
Ainda farei um setzin lindo pra você, espere PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS WAIFU GAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAY 667434

Anyway, não importa se você estiver solteira, namorando, noiva, casasda, doente, velha, morta ou até fã da Zoe, pra mim, você sempre será minha waifu <3
DAISUKI <3.
Parabéns 8D


Última edição por Niinah em Sex Jan 22, 2010 1:41 pm, editado 1 vez(es)
Niinah
Niinah
Golden Witch
Golden Witch

Advertências : Banido
Feminino
Mensagens : 253
Idade : 27
Humor : Wahoo 8D

http://souleater.ativoforum.com/index.htm

Ir para o topo Ir para baixo

PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS WAIFU GAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAY Empty Re: PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS WAIFU GAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAY

Mensagem por L-chi Qui Jan 21, 2010 11:54 pm

THANKS, WAIFU GAY *-------------------*
*dá Remilia*
L-chi
L-chi
Ange's Lover
Ange's Lover

Advertências : Nenhuma
Feminino
Mensagens : 358
Idade : 28
Humor : Diferente a cada milésimo.

https://whentheycry-pt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS WAIFU GAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAY Empty Re: PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS WAIFU GAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAY

Mensagem por Hana Suzumika Sex Jan 22, 2010 2:07 pm

Parabens oneechan....

Achei que este forum estava morto.
Hana Suzumika
Hana Suzumika
Ushiromiya
Ushiromiya

Advertências : Nenhuma
Feminino
Mensagens : 303
Idade : 28
Humor : Sem sentido

http://tatymoriam.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS WAIFU GAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAY Empty Re: PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS WAIFU GAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAY

Mensagem por L-chi Qua Jan 27, 2010 10:13 pm

Thank you, omouto ~
L-chi
L-chi
Ange's Lover
Ange's Lover

Advertências : Nenhuma
Feminino
Mensagens : 358
Idade : 28
Humor : Diferente a cada milésimo.

https://whentheycry-pt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS WAIFU GAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAY Empty Re: PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS WAIFU GAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAY

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos