Temporada favorita
+2
L-chi
Niinah
6 participantes
Página 1 de 1
Temporada favorita
Bom, como HNNKN tem mais de 1 temporada, decidi fazer este tópico *---*
Eu não vou votar ainda, pois só vi a 1ª, quando chegar na 3ª eu voto 8D
Eu não vou votar ainda, pois só vi a 1ª, quando chegar na 3ª eu voto 8D
Re: Temporada favorita
Eu também só vi a primeira ainda, então meu voto vai pra primeira õ/
Apesar que dizem que a segunda é a melhor.
Assim que eu assistir o resto, eu troco 8D~
Apesar que dizem que a segunda é a melhor.
Assim que eu assistir o resto, eu troco 8D~
Eu amay todas, então meu voto fica assim.
Ookami-Sama- Furniture
- Advertências : Nenhuma
Humor : ...............silencioso.
Eu só assisti a primeira, ainda estou vendo a segunda, mas por algum motivo, votei em todas.
Acho que porque, eu acho que vou adorar todas ;3
Acho que porque, eu acho que vou adorar todas ;3
- Spoiler:
- PS: Satokoo *--*
Vi as duas primeiras mas não terminei de ver a terceira ;A;
Por mais que a Hanyuu seja fofa, a minha preferida é a primeira <3 Não sei, mas foi o meu primeiro anime do gênero e eu fiquei tipo "LOL O que aconteceu??? o_o" nos episódios 3 e 4, porque não estava mesmo nada à espera daquilo e fiquei tipo idiota a olhar para a tela @__@
As outras temporadas são boas também mas... Não há amor como o primeiro, não é? XD
Acho que na primeira foi tudo muito inesperado... Depois, nas outras comecei a habituar-me ao ritmo da coisa :v
Por mais que a Hanyuu seja fofa, a minha preferida é a primeira <3 Não sei, mas foi o meu primeiro anime do gênero e eu fiquei tipo "LOL O que aconteceu??? o_o" nos episódios 3 e 4, porque não estava mesmo nada à espera daquilo e fiquei tipo idiota a olhar para a tela @__@
As outras temporadas são boas também mas... Não há amor como o primeiro, não é? XD
Acho que na primeira foi tudo muito inesperado... Depois, nas outras comecei a habituar-me ao ritmo da coisa :v
LaHaine- Furniture
- Advertências : Nenhuma
Agora assisti a segunda e o meu voto de em "todos" está de pé v.v
@Haine-oneechan
Eu não fiquei assim não~
Por causa do Dia-kun eu comecei a assistir pela segunda tempora, quando cheguei no 8 é que eu me toquei.
Ai eu comecei a assisti a primeira e já tava nos trink v.v
@Haine-oneechan
Eu não fiquei assim não~
Por causa do Dia-kun eu comecei a assistir pela segunda tempora, quando cheguei no 8 é que eu me toquei.
Ai eu comecei a assisti a primeira e já tava nos trink v.v
Tem como escolher todas ? :D
Mas, eu acho a 1ª mais intrigante :D
Mas, eu acho a 1ª mais intrigante :D
cellychan- Furniture
- Advertências : 1
Humor : Feliz ! Kyaa :D
Agora, o Rei está me desapontando, eu ão acredito! Mas estou no ep 2 ainda.. video travou e estou a ver pela internet agora, nao dei continuidade, parei na parte da 'clinica'.
Spoiler do Rei:
@EDIT:
Ainda spoiler do Rei:
Spoiler do Rei:
- Spoiler:
- A anta da Rika, fica confiante demais novamente e acaba morrendo de novo e vai parar num mudo retardado que ta o Satoshi e.. não tem Irie e é Clinica Takano.. pqp O_O
Quero ver ela se virar agora ._.'
Bem feito, que anta ela, fiquei com ódio.
@EDIT:
Ainda spoiler do Rei:
- Spoiler:
- Alem de anta e perder a cabeça, o mundo que ela ta a Hanyuu não pode entrar!
A Satoko tira uma com a cara dela, fica brincando de "bobinho"... a Rika perdeu a paciencia e espancou ela com uma cadeira... A SATOKO É UM INFERNO ALI O_O
Metida, convencida, e só sabe atrapalhar a vida dos outros. Neste sentido, como é OUTRA Satoko, bem feito pra esta.
A Mion ali é bem grossa e direita e ela desce o pau.
A Rena ta como Reina e tão está de boina e é muito curiosa e pra caramba. Não vi nenhum "Kai~" ou 'Omochikaeri"! Ela fez uma cara medonha e está super preocupada em saber o que diabos tem a Rika.
Satoshi foi amigo.. do nada apareceu os três amigos (que por sinal, Mion Satoshi e Rena só ficam juntos ._. ... Satoko fica com umas 4 baixas retardadas lá) pra club ou algo do genero.
Estou vendo em inglês, não vou entender mais porcaria nenhuma, não me cupem.
Pelo menos, fiquei com menos ódio em saber que aquele mundo não tem nada a a ver com o outro... --'
Só que a Hanyuu não pode entrar: Rika morreu, é pra sempre.
O negocio é tenso 8D~
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos